sábado, 10 de novembro de 2012

ADEUS A GEDÁLIA LOUREIRO XAVIER
Edição de 23 de outubro de 2008



Queridos amigos, nesse sábado, às 18:30h, Mãe Dala (minha querida avó) foi descansar ao lado do Pai.

Na próxima sexta-feira, dia 26 de setembro de 2008, às 20:00 h, será celebrada missa de sétimo dia, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Guaratiba, na cidade do Rio de Janeiro.

Aos 88 anos, com 62 de casada com o Pai Elcio (meu querido avô), ela deixou seu marido, 5 filhos, 12 netos e um bisneto, para descansar ao lado do Pai e reencontrar sua filha Rosália, seus pais, avós, irmãos e amigos que já se foram.

Sem inimigos, uma pessoa boníssima, que se preocupava com todos e rezava por todos sem esquecer ninguém.

Sua fé inabalável e sua força de viver são exemplos para muitos.

Eu sei que ela está bem melhor agora, mas não consigo imaginar como seguiremos sem ela por aqui...

Mãe Dala, muito obrigada por seu exemplo de vida, todos os seus ensinamentos, suas poesias, suas canções, suas histórias, as aulas de tricô e crochê, sua paciência infinita, seu sorriso sempre presente, sua maneira única de nunca reclamar de nada e nem de dor, suas receitas deliciosas, as raspas dos bolos na batedeira, os enxovais dos recém-nascidos, os fins de semana alegres com os primos no sítio, os "bom dia", "boa noite", "vai com Deus" e "Deus te abençoe" de todos os dias, o espelho nosso amigo, as novenas do Pai Eterno. Seus olhos lindos que me olharam até hoje com um brilho tão lindo não saem de minha cabeça.

Fecho os olhos e ouço "Deus te abençoe, minha filha".

Deus te abenço, minha mãezinha querida.

Mãe Dala, descansa em paz!

Um dia nos encontraremos e receberei novamente a sua bênção. Sentiremos sua falta, sentiremos muita saudade, não consigo nem imaginar. Mas prometo com todas as minhas forças fazer o que a senhora me pediu.

Por favor, amigos, rezem por ela.

Buscarei forças pra cuidar do Pai Elcio, da minha mãe, do meu pai, dos meus irmãos e do meu marido.

Beijos grandes...

Ranny

Nenhum comentário:

Postar um comentário