domingo, 12 de maio de 2013



Dra. SUMARA VARGAS HUBNER




"Ex-aluna do Anacleto, onde iniciou sua linda história de sucesso, seguindo para o Padre Mello, onde cursou o primeiro segmento do ensino fundamental, Colégio Batista, onde terminou a oitava série, seguindo para o Colégio Técnico Agrícola, onde cursou o 2o.grau.

Como pleiteava uma vaga na Marinha do Brasil, concomitantemente cursou o técnico em contabilidade no Colégio Rio Branco, concluindo assim o técnico em contabilidade, técnico agrículoa e o ensino médio. Além do curso de inglês, piano e informática que cursava.

É muito estudo para uma menina que ainda dispunha de tempo para se dedicar aos compromissos religiosos onde atuava na 2a. Igreja Presbiteriana.

Pois bem, a ideia de ser militar passou. Sem saber bem o que queria, aceitou vários convites para desfilar em grandes agências de modelo de São Paulo e Rio de Janeiro, deixando essa carreira por convicções religiosas e porque tinha outros sonhos.

Aos 16 anos, antes mesmo de terminar o 2o. grau, passou no vestibular de Direito/1o. semestre. Assim, no final do ano foi aprovada em Direito e Enfermagem. Optou pela enfermagem que cursou por quase 3 anos. Neste período fez o curso de Primeiros Socorros do Corpo de Bom beiros e atutou como estagiária numa clínica de deficientes visuais.

Sempre prestava vestibular para Medicina e para a glória do Senhor foi aprovada em Belo Horizonte, deixando a enfermagem no segundo semestre do terceiro ano. Após dois anos já na medicina, se casou. Estudante, dona de casa, muita luta, mas também muitas vitórias, ganhou vários prêmios de melhor trabalho.

Hoje, em 2013, concluiu sua residência médica em Ginecologia e Obstetrícia, atuando como concursada na Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ). Tem hoje o filho Gabriel, que fará 5 anos em julho.

A Deus toda glória.

Parabéns, você é nosso orgulho"

Rosal, Bom Jesus do Itabapoana


Ester e Gilson



Nenhum comentário:

Postar um comentário