quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


REQUINTE EM PRÉDIO HISTÓRICO
 O grupo MR investe em casarão antigo como forma de incentivar a cultura e mudar o conceito do setor lojista

 
ORQUÍDEA NEGRA
 



O velho casarão da antiga Rua 16 de janeiro, construído em 1950, transformou-se, hoje, na mais bela arquitetura da atual Rua Aristides Figueiredo, no bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ). Nela está instalada uma das mais belas lojas de artigos femininos, a ORQUÍDEA NEGRA.


 De acordo com a empresária Rosélia Brandão,  a cultura de Bom Jesus permite que se mude o conceito de lojas em grandes e modernas arquiteturas para casarões, como o reformado pela empresária: “estou unindo o útil ao agradável, ao mesmo tempo em que tenho um bairro com grande potencial de desenvolvimento, muito tranqüilo, próximo ao centro da cidade, com facilidade de estacionamento. Estou investindo na cultura de um povo, recuperando e preservando um casarão que faz parte da história do Bairro Pimentel Marques”, assinalou.





 


 Rosane Brandão é a primeira empresária do ramo a realizar este tipo de investimento na cidade e espera, segundo ela, ver o seu exemplo ser seguido por outros empresários. No bairro Pimentel Marques está localizado também o SUPERMERCADO MR, que foi o primeiro investimento de grande porte dentro do referido bairro. 

 O grupo MR é constituído de empresários  que ajudaram a edificar o corpo e a alma de um bairro que nasceu para crescer, inovar, torna-se referência no comércio de Bom Jesus. O Supermercado MR iniciou suas atividades no bairro Pimentel Marques e hoje é referência em supermercado em nossa região, com duas lojas amplas, confortáveis e modernas, sendo uma loja em Bom Jesus do Itabapoana e outra em Guaçuí (ES).











Nenhum comentário:

Postar um comentário