quinta-feira, 13 de março de 2014



100 ANOS DE JOSÉ DAVID FORAM COMEMORADOS NO ABRIGO JOSÉ LIMA






José David e os responsáveis por ele, Elizirlany e Alarcom (E), e os padrinhos José Manoel e Elizabeth, com a neta Ana Luíza (D)

Comemorou 100 anos de idade, no dia 09 de março passado, no Abrigo de Idosos José Lima, o sr. José David, conhecido como Leandro. 

Os padrinhos José Manoel e Elizabeth, com sua neta Ana Luíza, marcaram presença na linda festa organizada pelas Irmãs de Caridade da Associação do Imaculado Coração de Maria e São Miguel com o apoio do grupo Amigos Pra Valer, composto por apoiadores do Abrigo.

A comunidade apóia as atividades do Lar dos Idosos

 Nascido no dia 05/03/1914, José David ingressou na entidade no dia 31/02/2002, tendo como responsáveis Elizirlany e Alarcom, de Apiacá (ES). José David trabalhou para os pais do casal, no Sítio Santana, em Vargem Grande, município de Mimoso do Sul (ES).



A irmã Maria do Carmo Soares de Lima deu início à comemoração


A Associação do Imaculado Coração de Maria e São Miguel foi criada em 22 de agosto de 1976  pelo Monsenhor Francisco Apoliano, que, por sua vez, inaugurou o Abrigo de Idosos José Lima seis anos antes, ou seja, no dia 22 de agosto de 1970. A irmã Regina Sátolo Beiral é a atual gerente da entidade, enquanto a irmã Maria do Carmo Soares de Lima é a responsável pelo Pavilhão São José. 

  


 Irmãs de Caridade da Associação do Imaculado Coração de Maria e São Miguel realizaram uma festa inesquecível para José David


Nenhum comentário:

Postar um comentário