quarta-feira, 18 de junho de 2014



ANIVERSÁRIO DE JOSÉ ANTÔNIO BORGES ALVARENGA


 José Antônio Borges: uma liderança bonjesuense



Comemorou 56 anos de idade, no dia 14 de junho, José Antônio Borges, uma das lideranças de nosso município, atualmente radicado em Vitória (ES). A festa ocorreu no sítio de seu irmão, Paulinho, em Bom Jesus do Norte (ES).

Filho de Eloísio Borges Álvares e Maria do Carmo Borges Alvarenga, tem os irmãos Ronaldo, Paulinho, Teresa e Aloísio, assim como a lembrança saudosa de Rita.  

 
José Antônio, a esposa Elize e os filhos Luisa e Leonardo


José Antônio é casado com a capixaba Elizete, integra a Comissão dos Direitos do Consumidor da OAB/ES e divide escritório de advocacia com seus filhos Leonardo e Luísa em Vitória (ES).


 

Aposentado recentemente da Caixa Econômica Federal, José Antônio administra a EcoVila Macaco Barbado, localizada entre os municípios de Santa Teresa e Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo, um empreendimento que consiste em um condomínio rural entre 21 proprietários imbuídos de consciência ecológica, com a responsabilidade de gerir a reserva ecológica.

Tio-Ze-Antonio-23


Tio-Ze-Antonio-56


 
A festa foi permeada de um clima fraterno, característica singular do aniversariante.

Fraternidade marcou uma festa inesquecível


A beleza bonjesuense 


Nosso município sempre se destaca pela beleza de suas jovens. Uma delas, presente à festa, é Melissa Alvarenga de Oliveira, de 20 anos.

A bonjesuense Melissa Alvarenga de Oliveira
Estudante de Agronomia em Alegre (ES), pretendendo ser professora nessa área, a jovem é filha de Marcos do Carmo Oliveira, funcionário público, e Rosane Alvarenga, secretária da Uniodonto e prima do aniversariante.
Com seus olhos verdes e sua simpatia, Melissa integra a nova geração da mulher de Bom Jesus do Itabapoana, que é uma das mais belas do Brasil.

 Melissa: nova geração da beleza bonjesuense

Fotos do ABC Capixaba Portal e de O Norte Fluminense








 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário