terça-feira, 5 de agosto de 2014

LIVROS CHEGAM PARA O 5o. CIRCUITO CULTURAL

Pedro Henrique Monteiro da Silva, André Luiz de Oliveira e Gelson Lopes da Silva, no Center Shopping Bom Jesus



A Editora Inverta, do Rio de Janeiro, que participará da 5a. Feira de Livros, dentro do 5o. Circuito Cultural Arte Entre Povos, já está representada em Bom Jesus do Itabapoana desde hoje à noite, com a chegada de Gelson Lopes da Silva e Pedro Henrique Monteiro da Silva.

Segundo Gelson declarou a O Norte Fluminense, "a expectativa é de que este 5o. Circuito Cultural Arte Entre Povos supere os demais. É uma satisfação estar em Bom Jesus, que sempre nos recepciona bem".

Pedro assinalou, por sua vez, que "viemos divulgar os livros da Editora Inverta e esperamos que eles sejam bem acolhidos durante o Circuito. Bom Jesus é uma cidade hospitaleira, com um clima legal, e que faz com que a gente sinta saudade da cada instante que aqui estamos".

A Feira de Livros contará com os lançamentos dos livros "As Flores do Perdão", de Onofre Nunes e "A Boneca Sapequinha", de Rita de Cásssia Côgo. A Editora O Norte Fluminense, a Academia Calçadense de Letras, a Livraria do Péricles, entre outros, estarão presentes na Feira de Livros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário