sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

EMIR BUSSAD



                          
Ismael Borges Alvarenga



  

Emir Bussad é um nome que está marcado na história de Bom Jesus.

Ele foi o maior produtor de leite em Itaperuna (RJ).Foi também o proprietário da Companhia de Luz e Força, sediada em Bom Jesus do Norte (ES), e que fornecia energia para a região.

Recordo-me que, certa vez, um homem o procurou, e disse: - Sr. Emir, estou com minha conta de luz aqui e estou sem condições de pagar. Vê o que o senhor pode fazer por mim".  Emir pegou o documento e escreveu nele: "pago" e o devolveu.

Além disso, o Hospital São Vicente de Paulo não pagava conta de energia.
 

Emir Bussad deve ser sempre reverenciado como um homem que deu sua parcela de colaboração para o engrandecimento de Bom Jesus do Itabapoana e de sua gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário