domingo, 15 de março de 2015

Manifestação contra Dilma em Bom Jesus




Urubatan Rabelo e o professor Ricardo Freire foram os únicos a protestarem contra a presidenta Dilma





Foram apenas dois os manifestantes que apareceram na Praça Governador Portela, na tarde deste domingo, para protestarem contra a presidenta Dilma Russef: Urubatan Rabelo e o professor Ricardo Freire.

Segundo o professor Ricardo, "isso significa que o povo está satisfeito com o governo. As pessoas falam mal pelas ruas, mas não comparecem.  Tive informação, contudo, que um blogueiro teria avisado que o movimento teria sido transferido para as 18h, o que teria desarticulado as pessoas. Se isso for verdade, terá sido uma ideia infeliz, porque neste horário as pessoas estão se preparando para irem à missa. Quero registrar, contudo, que este movimento é também contra a prefeita municipal. Considero que as pessoas tiveram medo de mostrarem suas caras e isso também colaborou para que não viessem protestar", salientou.

Urubatan, por sua vez, registrou que "há falta de interesse, de conhecimento e de vontade de pressionar o governo. Continuarei, contudo, denunciando o que considero errado", no que foi acompanhado pelo professor Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário