sábado, 21 de março de 2015

Um homem que foi elevado ao céu


Foi ontem, à noite, que foi elevado ao céu o sr. Walter Rodrigues Coutinho, aos 73 anos de idade,, após cinco anos de luta contra o câncer.

Sua esposa Zeni Dias Coutinho conta que seu esposo era um exemplo de marido, pai e avô. "Homem trabalhador e de fé, devoto de Nossa Senhora Aparecida, faleceu segurando as mãos de sua nora, Regina, com quem cantava, por ocasião de seu último suspiro, a música "O que é que eu sou sem Jesus?", do padre cantor sertanejo Alessandro " diz ela.

O casal residia no Sítio Laranjeiras, em Aré, distrito de Itaperuna (RJ) e completaria 49 anos de casamento no mês de julho. 

"Seu" Walter, como era conhecido, era pecuarista e pessoa bondosa e estimada por todos. "Durante todo o período de doença, jamais teve uma palavra para reclamar de nada nem ninguém. Ao contrário, sempre estava alegre e contente com a vida. Quando foi internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, seu quarto não parou de ser visitado. Ele agradecia o tempo inteiro aos médicos, aos enfermeiros, aos funcionários e a todos os que o visitavam", assinala Zeni.

Deixa, além da viúva, quatro filhos: Arimatéia, Crélia, Iara e Karla, além de oito netos. Deixa também, grande saudade e um exemplo de amor a Deus e ao próximo.

O velório está ocorrendo na capela de Aré e seu sepultamento ocorrerá hoje, às 16h, no cemitério de Itaperuna.

WALTER RODRIGUES COUTINHO PRESENTE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário