segunda-feira, 20 de abril de 2015

Olympico FC e Liga Bonjesusense de Desportos fazem parceria estratégica






Jonildo Belisário: presidente do Olympico FC

O Olympico FC vai representar Bom Jesus do Itabapoana no Campeonato das Ligas Municipais que deve ocorrer a partir de maio.

Esta atuação do time bonjesuense é devida à articulação entre Jailton da Penha, presidente da LBD (Liga Bonjesuense de Desportos), e Jonildo Belisário da Silva, presidente do Olympico FC.

Não obstante a LBD não conte com recursos financeiros, Jailton da Penha nutre de credibilidade junto com a direção do esporte estadual. Segundo o dirigente bonjesuense, " a agremiação bonjesuense conquistou o título em 2008 e o vice-campeonato em 2010. Agora, com a reestruturação do clube, há expectativa de que o Olympico possa alcançar o título de 2015". 

General Fernando Lopes da Costa: o idealizador do Olympico FC


Jonildo Belisário, por sua vez, reeleito para a direção do Olympico FC, informou que o clube participará, também, da tradicional Copa A Gazetinha.

Caso o Ordem e Progresso FC confirme a participação nesta competição, os torcedores bonjesuenses poderão, finalmente, assistir ao  clássico Olympico FC x Ordem e Progresso FC (ou Ordem e Progresso FC x Olympico FC) que não tem sido realizado há vários anos.

Luciano Bastos foi jogador do Olympico FC


Jonildo Belisário salientou, ainda, que o clube conta com as categorias de 12, 13, 15 e 17 anos. "A direção do Olympico está envidando todos os esforços para dinamizar as atividades do clube", salientou.

Veja informações sobre a história do Olympico FC em http://espacoculturallucianobastos.blogspot.com.br/2014_03_01_archive.html



Jailton da Penha, ícone do futebol bonjesuense, é presidente da LBD


Nenhum comentário:

Postar um comentário