terça-feira, 9 de junho de 2015

Escritor Tarcísio Borges estava em seus melhores momentos



O escritor bonjesuense Tarcísio Borges, falecido ontem à noite, de infarto fulminante, em Petrópolis (RJ), onde trabalhava como médico, estava em seus melhores momentos, segundo seus familiares.

Com 52 anos de idade, saiu cedo de Bom Jesus do Itabapoana para estudar. Com muita luta e sacrifício, formou-se em medicina em São Paulo, trabalhando em Goiás e na Bahia. Há 3 anos exercia medicina em Petrópolis.

Filho de Luís Teixeira Borges, com 87 anos, e Maria do Carmo Almeida Teixeira Borges, já falecida, Tarcísio deixa três filhos: Guilherme, de 20 anos, e as gêmeas Ane e Carolina, de 16 anos.

São dois os irmãos: Solange e Sérgio. e três sobrinhos: Larissa, Lourival e Luciana. 

O corpo de Tarcísio está sendo velado na Capela Mortuária Chiquita Menezes, onde será sepultado, amanhã, às 8h30min.  
  
Naná Martins, consagrada contadora de histórias, enviou a seguinte mensagem:

"Um amigo. Uma perda. Uma dor. Um excelente escritor. O dia foi muito, muito difícil. Inacreditável. Suas reflexões continuarão em outro plano. Salve, Tarcísio! Sérgio, Cláudia Castilholi, Gino, Maria Beatriz e demais amigos de Bom Jesus do Itabapoana, não esqueçam de recitar uma bela poesia em seu funeral e ler um trecho de um de seus livros. Tenho certeza de que ele vai gostar. Que seja lembrado com alegria. Meu carinho e respeito".

Assim será.


Tarcísio Borges




Nenhum comentário:

Postar um comentário