segunda-feira, 29 de junho de 2015

Esgotadas inscrições para a oficina literária para crianças



As 30 vagas destinadas à Oficina Literária para Crianças, que será ministrada pelo consagrado poeta Adriano Moura, de Campos dos Goytacazes (RJ), no dia 7 de agosto, às 13h,  no ECLB (Espaço Cultural Luciano Bastos), durante o 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ) já foram preenchidas.


 Adriano Moura 

Ainda há vagas para a Oficina Literária voltada para o público adulto, que ocorrerá no mesmo dia 7, às 9h. As inscrições podem ser feitas através do e-mail centroculturalmariabeatriz@gmail.com.


Adriano Moura é poeta, dramaturgo e romancista. Autor do livro de poesia Liquidificador: poesia para vita mina (Editora 7Letras), do romance O julgamento de Lúcifer (Editora Novo Século) e das peças  teatrais Conselho de Classe, Dezesseis, Meu querido diárioNão mediquem minha tristeza.

É Mestre em Cognição e Linguagem e professor de Língua Portuguesa da rede pública.

Coordena o projeto Corpus Literário da Faculdade Cândido Mendes, foi articulista do jornal Folha da Manhã, em Campos dos Goytacazes (RJ)  e administra o blog literário "ondemourapalavra.blogspot.com.br".








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário