quarta-feira, 10 de junho de 2015

Laje do Muriaé(RJ), Natividade (RJ) e Bom Jesus (RJ) se encontram no ECLB


Alunos do 1º e 3º anos do CIEP 468 de Natividade (RJ) visitaram o ECLB (Espaço Cultural Luciano Bastos) na tarde desta quarta-feira, graças a uma articulação da ativista cultural de Laje do Muriaé (RJ), Maria Beatriz Silva, diretora do CCMB (Centro Cultural Maria Beatriz).






 

 

A diretora do CIEP de Natividade, Nandyara Rezende, estudou no antigo Colégio Rio Branco, transformado pelos filhos de Luciano Bastos no ECLB (Espaço Cultural Luciano Bastos) e mantido por eles.


Ela deixou a seguinte mensagem no facebook:




Visita dos alunos do CIEP 468 - Natividade ao Espaço Cultural Luciano Bastos em Bom Jesus do Itabapoana. Maria Beatriz, agradecida por articular nossa visitação! Foi com muita emoção que retornei ao meu colégio após tanto tempo e fico feliz em saber que o legado do Dr. Luciano esta sendo preservado.
Os alunos ficaram encantados com todos os documentos e obras de arte que tiveram a oportunidade de ver.
Fico te devendo mais essa gentileza. Abraços
Nandyara Rezende

*********
- A Diretora do CIEP 468, emocionada deixou um depoimento gravado para o ECLB.
**********

Ativista cultural lajense Maria Beatriz Silva se destaca na construção de uma sociedade culturalmente desenvolvida   
 
Por outro lado, Maria Beatriz assim se manifestou:


Nandyara, Feliz por poder ter colaborado, a sua emoção é a nossa também. Em nome do CCMB Agradeço a Claudia Bastos, por ter acolhido com entusiasmo o nosso pedido, agradecemos a Taís e Maria Cecília pela brilhante recepção aos alunos e professores de Natividade. Estamos felizes! Maria Beatriz


 

Adriana, Nandyara e Lilia Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário