quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pianista é atração no 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos



Anderson Beltrão



O pianista Anderson Beltrão será uma das grandes atrações no 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos, que envolverá 13 municípios de 5 estados: RJ, ES, MG, BA e RS.

Em Bom Jesus do Itabapoana, ele se apresentará no dia 7 de agosto, às 19h30min, no Auditório Dona Carmita do ECLB. Após sua apresentação, ocorrerá o lançamento dos livros
"Obras selecionadas de Padre Mello",  "Crônicas", de Adilson Figueiredo" e "Lembranças de Escritas", de Norberto Seródio Boechat.

Veja a programação de Anderson Beltrão:

Suíte nº 3 - Ronaldo Miranda
Piano Sonata Nº 12 K332 - W. Mozart
Estampes -  Debussy
Waltz Mephisto Nº1 - F. Liszt



Anderson Beltrão começou seus estudos de música aos nove anos de idade, na cidade de Rondonópolis/MT, sua cidade natal. Participou do Projeto "Banda Pequenos Jovens Talentos", organizado pelo Corpo de Bombeiros, regeu cantatas e foi pianista do Coro da UFMT. Em 2011, com dezoito anos de idade, mudou-se para o Rio de Janeiro para cursar na UFRJ o Bacharelado em Música-Piano na classe da professora Nadge Breide, onde está se formando.

No Rio, participou de Master Classes com renomados pianistas, como Fany Solter, Kaya Han, Michale Uhde, Clelia Iruzun, Mauricy Matos, Cristina Gerling, Luiz Senise, Fábio Luz e Maria Teresa Madeira. Trabalhou, também, como pianista acompanhador nas óperas "Caso no Júri", "Os miseráveis" e "Os irmãos repentistas e os pandeiros encantados". Tocou, ainda, nos musicais "The Book of Mormon" e "Young Frankenstein", organizados pelo projeto de Extensão da UNIRIO, além e participar de festivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário