sexta-feira, 3 de julho de 2015

Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira obteve seu registro no Cartório de Registro Civil




No dia 26 de junho passado, ocorreu mais um momento histórico para o Memorial Governadores Roberto Silveira: o Cartório de Registro Civil entregou o livro da entidade devidamente registrado a André Luiz de Oliveira, membro da direção da Associação dos Amigos do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira, que rege a entidade.

 Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira, no Sítio Rio Preto, em Calheiros

No dia 7 de junho de 2014, ocorreu, no Sítio Rio Preto, local onde nasceram os ex-governadores, a reunião histórica que deliberou pela criação da entidade.

Em pé: Gino, Edésio, André Luiz, Édimo, Alessandro, Cíntia e José Alves. Sentados: Eraldo, Gizelia e Georgina. Deliberação pela fundação da Associação dos Amigos do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira em 07 de junho de 2014

A comemoração de um ano do lançamento da pedra fundamental do Memorial ocorrerá no dia 8 de agosto próximo, dentro do 3º Passeio Cultural de Bom Jesus do Itabapoana, que se insere no 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos. Veja a programação abaixo e o cartaz nacional do Circuito.







Um comentário:

  1. Além de excelente programação, muito justa e oportuna a homenagem aos dois irmãos ex-governadores de nosso Estado.

    ResponderExcluir