domingo, 23 de agosto de 2015

Empolgação domina reunião sobre o Teatro CInema Conchita de Moraes



Reunião histórica deliberou sobre o restabelecimento do Teatro Cinema Conchita de Moraes

A partir do encontro dos integrantes do 3° Passeio Cultural, evento inserido no 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos, com o presidente da Associação dos Moradores da Usina Santa Maria, Jarbas Antônio Marçoli,  no dia 9 de agosto passado, foi realizada, na Escola Municipal José Epifânio de Oliveira, na tarde do dia de hoje, reunião histórica que deliberou sobre os esforços para a reinauguração do Teatro Cinema Conchita de Moraes no dia 6 de agosto do próximo ano.




A empolgação dominou toda a reunião, que contou com a presença da empresária Rosane Brandão, do MR Supermercados, que idealizou, há dois anos atrás, a recuperação do prédio com o apoio de Gino Martins Borges Bastos. André Luís de Oliveira e o vice-prefeito Jarbas Borges também marcaram presença.

O 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos trouxe perspectivas para o restabelecimento do Teatro Cinema Conchita de Moraes



Na oportunidade, o presidente Jarbas Marçoli anunciou Olgani da Silva Possidônio como a presidente da Comissão que se dedicará exclusivamente aos assuntos relativos ao Teatro Cinema. Maria Lúcia Oliveira de Souza atuará na secretaria e Jorge Roberto de Almeida, conhecido como Betinho Milão, assim como Leninha e Lizete, integrarão a referida Comissão, juntamente com outros membros.

Jarbas Marçoli, presidente da Associação dos Moradores da Usina Santa Maria

Na oportunidade, foi apresentado o orçamento para a recuperação do prédio e um Livro de Ouro foi estabelecido, sendo recebidas as primeiras contribuições. Todos os colaboradores terão seus nomes inscritos em placa que será inaugurada no interior do Teatro Cinema. A próxima reunião foi agendada para o dia 11 de setembro no mesmo local.

Comitiva do 3º Passeio Cultural de Bom Jesus do Itabapoana, no dia 9 de agosto passado, agendou reunião com a Associação dos Moradores da Usina Santa Maria

Um comentário:

  1. Magnífica iniciativa. Estive em 2012 com o passeio do circuito cultural. Parabéns a todos os apoiadores.

    ResponderExcluir