sexta-feira, 7 de agosto de 2015

TEM INÍCIO O 6º CIRCUITO CULTURAL ARTE ENTRE POVOS





Teve início ontem à noite, no ECLB (Espaço Cultural Luciano Bastos), a maratona cultural do 6º Circuito Cultural Arte Ente Povos, com o lançamento do cd em comemoração aos 25 anos do Grupo Amantes da Arte intitulado "Bom Jesus de Corpo e Alma".
















  

O evento contou com a presença de Maria Beatriz Silva, presidente do Centro Cultural Maria Beatriz, de Laje do Muriaé (RJ), entidade organizadora do 6º Circuito Cultural Arte Entre Povos.

Maria Beatriz Silva trouxe, para a Feira de Livros, obras da Biblioteca Comunitária do Centro Cultural Maria Beatriz e da Editora Confraria do Vento, do Rio de Janeiro
  

Marcaram presença, ainda, entre outros, Almir Pinto Azevedo, presidente da Academia de Letras de Cambuci e da União Brasileira de Trovas, e
Nelly Carvalho, presidenta da ABA (Associação dos Artesãos de Bom Jesus do Itabapoana).


6ª Exposição conta com obras do artista plástico lajense Aldir Herculano e das bonjesuenses Izabel Teixeira Borges e Maria Aida Garcio Fiori Couto

Na mesma noite, foi aberta a 10ª Exposição de Obras de Arte, no tradicional Big Hotel,  a 1ª Exposição de Cerâmica, no Museu da Cerâmica, a 6ª Feira de Livros e a Exposição sobre Padre Mello.
Adriano Moura, tendo a seu lado direito Almir Pinto Azevedo, e participantes da Oficina Literária


Hoje, pela manhã, o poeta campista Adriano Moura realizou oficina literária. Nesta mesma manhã, o ECLB foi visitado pelo magistrado Diego Ziemiecki, que revelou seu talento no teclado do piano. 


Magistrado Diego Ziemiecki marcou presença no ECLB...



... e mostrou seu talento ao piano

Neste momento, ocorrem as seguintes oficinas: a) Literária, para crianças, no ECLB; b) Documentário, no ECLB; c) Artes Plásticas, no Sítio Rio Preto; e d) Música, no Sítio Rio Preto, a partir das 16h.

À noite, a partir das 19h30min, as atividades ocorrerão no ECLB: recital de piano, seguido de teatro e lançamento de livros.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário