sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ANEDOTA







 (oriunda de Figueira da Foz - Portugal - e encaminhada por José Pais, em decorrência da matéria sobre Christovam Colombo Pires)


                                    -Problema Sério- 



Um sujeito vai ao psiquiatra. 
- Doutor, eu estou com um problema. Toda a vez que estou em cima da cama, acho que tem alguém, em baixo. Aí, eu vou para baixo da cama, e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra cima pra baixo. Estou ficando maluco!
- Vou tratar você durante dois anos. Venha aqui três vezes por semana que vou curar esse problema.
- E quanto o senhor cobra?
- R$ 120.00 por sessão.
- Bem, eu vou pensar.
Passado seis meses, eles se encontram na praça, e o psiquiatra diz-lhe: Por que você não me procurou mais?
- A 120 a consulta durante dois anos ia ficar muito caro, aí, um sujeito meu conhecido me curou por apenas 10 reais.
- Ah, é, como?
- Foi no quarto, e serrou os pés da cama!...

                                        ************************
                                                                                                                                                                             
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário