sexta-feira, 20 de maio de 2016

O AMOR. Poesia de JOSÉ PAIS DE MOURA



                  I                                                                                   III                                                   
     O amor se verdadeiro,                                              Um amor que Deus me deu,
     entre o casal harmonia,                                             quando passa, não me escondo,
     ambos, não muito dinheiro,                                        com seu lenço diz adeus,
     mas ricos no dia a dia.                                               com o meu , logo respondo.

                  II                                                                                    IV
     Raramente muito choro,                                            Quando de noite na rua,
     namorar que bom que é,                                            da janela do teu quarto,
     o meu Zé tanto namoro,                                             quero ver-te toda nua,
     muito mais... com outro Zé.                                        da tua roupa, estou farto.


      11/05/2016

      José Pais de Moura

Um comentário: