domingo, 30 de outubro de 2016

"CULTURA JOGA NAS ONZE!" – 05 DE NOVEMBRO





No próximo sábado, dia 05 de novembro, entre as 11h e 12h, vai haver programação especial pelo Dia Nacional de Cultura nas 10 regiões/cidades fluminenses! 

Esta é uma atividade que está sendo mobilizada pela Secretaria de Estado de Cultura e Conselho Estadual de Política Cultural, para valorização da cultura e pelo fortalecimento das políticas culturais em todo o estado fluminense.

Essa é a primeira atividade integrada entre as partes citadas.

Informe-se em sua cidade o local de atividades: na praça, na rua, no teatro, na escola, na porta do cinema, na fila do ônibus, em frente ao mercado, ao lado da praia, no centro cultural, na beira do rio, dentro da biblioteca, em volta do salão de exposições, dentro do vagão do trem, na faculdade, no bar, na padaria, no clube, no parque, na lanchonete... 

Participe! 

CULTURA É DIREITO!


Maria Beatriz Silva
Conselheira Suplente do Conselho Estadual de Política Cultural.


2 comentários:

  1. Muito bom o programa, sucesso para todos os participantes

    ResponderExcluir
  2. é MUITO BOM QUE HAJA UM DIA "DA CULTURA"- EM VERDADE, TODOS OS DIAS DEVERIAM SER "DA CULTURA". mAS DEVERÍAMOS SER MAIS EXIGENTES: PRATICAR, CELEBRAR E FAZER O MELHOR DA LITERATURA, DA MÚSICA, DA DANÇA,DE TODAS AS MAIS ALTAS MANIFESTAÇÕES DO ESPÍRITO CRIADOR DO HOMEM. QUE O BRASIL DEIXASSE DE SER CONHECIDO COMO TERRA DO CARNAVAL, DO FUTEBOL, DAS EXTRAVAGÂNCIAS, AFINAL TEMOS EXCELENTES ESCRITORES, MúSICOS,CANTORES, PIANISTAS,EXECUTANTES, TEATRÓLOGOS, POR QUE DIVULGAR SO MAIS VULGAR?

    ResponderExcluir