sábado, 26 de novembro de 2016

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO NA USINA SANTA MARIA




Ocorreu, hoje, a partir das 13h, um almoço de confraternização oferecido pela Associação dos Amigos do Teatro Cinema Conchita de Moraes, na Usina Santa Maria. Os anfitriões foram Jorge Roberto, o Betinho, que é o presidente da entidade, e sua esposa Marina.


Na oportunidade, Betinho entregou ao vereador eleito José Luiz Rezende relação do material necessário para o estabelecimento do teto do Teatro Cinema Conchita de Moraes, assim como do assentamento do sistema hidráulico e elétrico. O futuro edil se comprometeu em lutar por esses melhoramentos.


Daqui a poucos momentos, ocorrerá a exibição do documentário "SANTAS, USINAS E SONHOS", dos documentaristas Phillip Johnston e Rocio Salazar, na Escola Municipal José Epifânio.









Dr. Ernâni Esteves Cordeiro, o vereador eleito José Luiz Rezende, que recebeu documento contendo a relação do material necessário para o Teatro Cinema,  Betinho e André Luiz de Oliveira


Jorge Roberto e Marina, os anfitriões, e o projetor de cinema



O cineasta Phillip Johnston veio do Rio de Janeiro para apresentar o documentário
Francisco Gomes (n. 24/08/1927) ingressou na Usina Santa Maria com 22 anos e se aposentou no dia 04/10/1980. Por 13 anos trabalhou como fazedor de açúcar: "sinto saudades daquele tempo"



José Luiz Rezende, Betinho, Jailton da Penha e André Luiz de Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário