domingo, 6 de novembro de 2016

JOVEM ESCRITORA BONJESUENSE SE DESTACA NA LITERATURA


Marcas de sangue



Ana Caroline Barroso é a mais nova escritora bonjesuense a fazer sucesso na área literária. Estudante do IFF (Instituto Federal Fluminense), campus Bom Jesus do Itabapoana, com 20 anos de idade, ela lançou o livro "Marcas de Sangue" na Bienal do Rio de Janeiro no ano passado.A obra, classificada como obra infanto juvenil de fantasia, está tendo grande êxito, e pode ser adquirida pelo famoso site Amazon.com. Segue a sinopse do livro:

"Beatriz é deixada ainda bebê em um orfanato, porém, em uma noite quando uma das meninas é roubada do orfanato ela acaba sendo levada junto. Suas noites são tomadas por pesadelos até que um dia acorda e este está diante de seus olhos.

Ela é obrigada a viver em um mundo que não acreditava existir e que passa a abominar. Contudo, não tem saída e para sobreviver precisa se adaptar a sua nova vida.

Ela crê que sua válvula de escape é Leonam, um rapaz que viveu no mesmo orfanato e que ela reencontra. No entanto, o amor que deveria ser seu refúgio se torna uma obrigação quando ela se vê obrigada a casar com ele.

Entretanto, existe uma saída e para fugir do casamento forçado, Beatriz vai para um colégio. Mal sabe ela que as coisas só iram piorar desse dia em diante. Como um labirinto, essa história é repleta de caminhos, mas só um leva até a saída, se perder é inevitável e todo cuidado é pouco".



Resultado de imagem para marcas de sangue carol barroso
Ana Caroline Barroso: novo talento literário bonjesuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário