sábado, 31 de dezembro de 2016

DIA 7 DE JANEIRO DE 2017: CAFÉ COM ARTE!


FELIZ ANO NOVO – PRÓSPERO 2017. CIRCUITO CULTURAL FOI UM SUCESSO.

AGORA É O CAFÉ COM ARTE SÁBADO CULT. 




Senhores Acadêmicos,

Fim de ano é momento de reflexão e de agradecimento. Nossa Academia de Letras e Artes da Serra (ES), ALEAS, é feita do sonho, do trabalho e da dedicação de cada um que por ela passa. Por isso, celebramos o esforço de todos os Acadêmicos ao longo deste ano. Tivemos Eleição e a Chapa vitoriosa encabeçada pelo nosso confrade Dr. João Luiz Castello Lopes Ribeiro tomou posse em bonita festa ocorrida na Câmara Municipal da Serra.

Que em 2017 consigamos trabalhar em busca da excelência na CULTURA, nas ARTES e nas LETRAS do Município da Serra, com a coragem e a ousadia que a nossa ALEAS merece! Um ótimo ano novo para toda a comunidade acadêmica e familiares!

Em nome do Presidente João Luiz Castello Lopes Ribeiro e em meu nome pessoal, Clério José Borges, na qualidade de Vice Presidente, desejamos a todos um FELIZ 2017, FELIZ ANO NOVO.

O NOSSO EVENTO DE FIM DE ANO, CIRCUITO CULTURAL FOI UM SUCESSO, SUCESSO DE PÚBLICO, SUCESSO DE CONFRATERNIZAÇÃO. OBRIGADO AOS QUE PUDERAM ESTAR PRESENTES E INFORMAMOS QUE O NOSSO PRÓXIMO EVENTO SERÁ DIA 07 DE JANEIRO NO SHOPPING TIFFANY CENTER, NA RETA DA PENHA, NO CAFÉ COM ARTE DE 10 ÀS 13 HORAS. COMPAREÇA. ENTRADA FRANCA.


ABRAÇOS


CLÉRIO JOSÉ BORGES


VICE PRESIDENTE EXECUTIVO DA ALEAS - ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DA SERRA.


                                   Fotos do Circuito Cultural






Nenhum comentário:

Postar um comentário