sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

FOLIA DE REI BAIANO E OS NOVOS CAETANOS


Ai andar, andei... Ai como eu andei
E aprendi, a nova lei
Alegria em nome da rainha
E folia em nome de rei
Ai no mar, marujei... Ai eu naveguei
E aprendi, a nova lei
Se é de terra que fique na areia
O mar bravo só respeita rei
Ai voar, voei... Ai como eu voei
E aprendi, a nova lei
Alegria em nome das estrelas
E folia em nome de rei
Ai eu partilhei... Ai eu voltarei
Vou confirmar, a nova lei
Alegria em nome de Cristo....
Porque Cristo foi o rei dos reis....




(enviado por Maria Beatriz do CCMB)


Um comentário:

  1. Meu Pai Minha Mãe
    Autor: Ademir de Souza

    Calango de sanfona e de tambor
    Calango de viola e de pandeiro
    Calango de pião e de doutor
    Meu pai foi cantor de lera
    Calangueiro palhaço de reis
    Nas bandas de Pádua
    E de Bom Jesus de Itabapoana
    Fugiu da plantação de cana
    Minha mãe guerreira criou
    Sua prole de nove
    Por todos muito orou
    E abençoou
    Foi além, outras, gerações
    Esta em muitos corações
    Meu pai não me deixou dinheiro mais sim...
    Sangue de bamba
    Assim vou cantando meu samba
    Bom Jesus me abençoou
    Lá de Itabapoana
    Eu vim de lá criança
    Me criei em São Gonçalo
    No meio de gente bamba....

    https://www.palcomp3.com/ademirfdesouza/meu-pai-minha-mae-calango/
    https://www.youtube.com/watch?v=-zz7qv-oSMI

    ResponderExcluir