terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Os 90 anos de Sebastiana Faria Gomes


Sebastiana Faria Gomes


          Não é uma data qualquer. Afinal, comemorar  noventa anos de vida é uma dádiva de Deus. E a senhora Sebastiana, viúva do saudoso João Baptista Gomes de Figueiredo, mais conhecido como Joãozinho Peróca, comemorou com muita saúde e alegria,no dia 20/12/2016, na cidade mineira de Carangola, onde reside. 

          Dona Sebastiana, além de católica participativa, também  convive no clube da melhor idade. É uma pessoa bastante atuante, acorda às 6 horas da manhã, faz o café matinal e depois vai cuidar da horta, no quintal da sua casa na rua Santos Dumont, onde toma conta de suas plantinhas. E ainda sobra tempo para outros afazeres como doces em compota, e na fabricação de um delicioso e raro vinho feito de laranja, receita que traz consigo da sua família.

             Na comemoração de seus 90 anos, a senhora Sebastiana recebeu parentes e amigos para um almoço festivo, que teve a presença do jovem Padre da Igreja Nossa Senhora Aparecida, que ali pontificou-se para uma benção especial à aniversariante . O cantor Mileno foi quem abrilhantou a parte musical. A festa foi completa  com a presença de seus dois filhos; José Oscar casado com a senhora Enilda residentes em Bom Jesus do Itabapoana pais de Romulo e Graziela, e avós do Antonio, e da sua filha Maria Inês, residente em Carangola.

          À veneranda senhora nossos efusivos parabéns.




2 comentários:

  1. Parabéns, Dona Sebastiana! Felicidades, sucessos, luz e amor no seu caminhar!

    ResponderExcluir
  2. Conheci Dna Sebastiana e o falecido Sr João, há mais de 30 anos, na minha infância. Sua nora Enilda é prima de meu pai Hildemar. Nunca me esqueci do Jipe do Sr Joao e dos doces da Dna Sebastiana. Marcante também foi o casamento da irmã do Ze Oscar.

    ResponderExcluir