sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Bárbara Pérez é a Diretora do Palácio das Águias

Bárbara Pérez

Bárbara Pérez nasceu em Conceição do Muqui, distrito de Mimoso do Sul, no dia 18/12/1966. Filha de Rita Coelho Pérez e José Pérez, já falecido, mudou-se com 5 anos de idade para São José do Calçado (ES), onde estudou no Grupo Escolar Manoel Franco.

Foi ali, com as mestras dona Merinha e dona Magali, que passou a desenvolver o gosto pela literatura.



Trabalhando atualmente em Marataízes (ES), lançou seu primeiro livro de poesias, "Mulheres," em 2003. Em 2009, lançou "Loba" e em 2012, "Fuzileiros Navais: suas missões e amores em Marataízes". Possui dois livros ainda não editados, mas que podem ser acessados no site www.clubedosautores.com.br: "Nua e Crua" e "Contos, Causos e Encantos de Marataízes e Itapemirim".



Fundadora da Academia Marataizense de Letras em 2009, juntamente com outros oito escritores, foi nomeada Diretora do Palácio das Águias, e dá mostra, desde o início, do dinamismo que está implementando na instituição, promovendo, entre outros eventos, importantes exposições de obras de arte. 

Integrante de diversas entidades literárias, ela diz que, no novo cargo, pretende dedicar-se com maior entusiasmo à cultura de Marataízes, vendo com olhos positivos a inserção do município no 8º Circuito Cultural Arte Entre Povos, evento do qual participou em sua primeira edição com o êxito do lançamento da obra "Loba".

Bárbara Pérez assumiu o cargo e já está dinamizando a cultura em Marataízes

Nenhum comentário:

Postar um comentário