sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Blocos empolgados com o Carnaval Tradicional de Bom Jesus do Itabapoana



Mestre Pavão, do Sebastião Pimentel Marques

Os blocos do Sebastião Pimentel Marques e do Monte Calvário realizaram, ontem, ensaios em clima de empolgação.
Hoje, será a vez do ensaio da Unidos do Castelo Branco.
Paulo Sérgio Pavão é um dos autores do samba "A FIGUEIREDO É A MINHA PAIXÃO" do GRES Sebastião Pimentel Marques, que segue a baixo, além de ser intérprete e mestre da bateria.


A FIGUEIREDO É A MINHA PAIXÃO
Letra e Música: Tata e Paulo Sérgio Pavão.
Intérprete: Paulo Sérgio Pavão


A Figueiredo
Sempre foi minha paixão
A emoção... mexe com meu coração
A Figueiredo... na avenida
Fazendo esse povo delirar (2x)

Hoje, venho falar da Figueiredo

Bairro do meu coração
Onde mora a paixão
Dentro do meu peito
Aqui não há tristeza
Só alegria no meu coração
Vem... com sua bateria
Fazendo a alegria do povão

Vem... sambar com a Figueiredo

Que eu quero ver
Nessa praça, eu e você, eu e você
No carnaval... felicidade
Eu tenho orgulho de ser da comunidade

Esse orgulho eu trago no meu peito

Com muito amor e emoção
Tenho orgulho... da Figueiredo

Esse orgulho eu trago no meu coração.


Mestre Guilherme, do Monte Calvário

Mestre Guilherme, do Monte Calvário, por sua vez, comanda a bateria do bloco há cerca de quatro anos. Autodidata, comanda uma bateria que está brilhando nos ensaios e está levando entusiasmo à comunidade.


André Luiz de Oliveira, diretor do movimento cultural Arte Entre Povos em Bom Jesus do Itabapoana (direita), e um folião

Tanto Mestre Pavão, como Mestre Guilherme, prometem uma grande exibição no Carnaval Tradicional idealizado por Raul Travassos, secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura.



Blocos prometem grande apresentação no Carnaval Tradicional

Nenhum comentário:

Postar um comentário