domingo, 26 de fevereiro de 2017

Carnaval Cultural mostra sua força em Bom Jesus do Itabapoana



Os cineastas Rocio Salazar e Phillip Johnston estão realizando entrevistas e filmagens que comporão documentário sobre o carnaval de Bom Jesus


Bloco Independente do Monte Calvário e Bonecos do Tupy empolgaram o público, ontem à noite

O resgate do Carnaval Tradicional, idealizado por Raul Travassos, secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, mostrou, na noite de ontem, sua força, com a inauguração de Exposição sobre os carnavais do município, a apresentação da Orquestra Retocando, de Itaperuna (RJ), o desfile do Bloco Independente do Monte Calvário e dos tradiiconais Bonecos do Tupy, num clima de grande confraternização, que era o objetivo do secretário bonjesuense.


André Luiz de Oliveira, diretor do movimento cultural Arte Entre Povos, que garantiu o desfile dos Bonecos do Tupy


Hoje, será a vez do desfile do GRES Sebastião Pimentel Marques. Amanhã, desfilará o Bloco Unidos do Castelo Branco, que promete surpresas para o público. Na terça-feira, se apresentará o Bloco do Bairro Bela Vista, devendo ocorrer novos desfiles de todos os blocos, que disputam o Troféu Pandeiro.


Os cineastas Phillip Johnston e Rocio Salazar estão realizando diversas entrevistas e filmagens que comporão um documentário sobre a história de nosso carnaval. O documentário tem previsão para ser apresentado ao público no mês de agosto, por ocasião do 9º Circuito Cultural Arte Entre Povos.




Ana Izabel de Moura Bazani, a Bebel, Rainha da Bateria, brilhou na avenida


Nenhum comentário:

Postar um comentário