sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

DOCE BEIJO

      -esposa-



Se bem que, distante
Esse dia não esquece.
Teus lábios ardentes
Nos meus também quentes
E teus fofos braços me enlearam                                                                                             
Num frenesi constante
Empolgante.
Tão de pronto                                                                                                                                                                       Os meus responderam.
Senti o latejar de teu coração
Senti a minha, tua paixão.
Sim! Sim! Ao instante
Como poderei esquecer
O meu, teu prazer?
Certamente também
Não esquecerás tal desejo!
Nesse dia, nossas bocas
Tão loucas
Nos, uniram para sempre
Nesse inesquecível, doce beijo!



Janeiro/2013              José Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário