sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ENTUSIASMO É A PALAVRA DE ORDEM NA CAVIL



Novo Posto de Venda da CAVIL deve ser inaugurado na próxima semana


Entusiasmo é a palavra que melhor identifica o espírito de Otávio Amaral, atual presidente da CAVIL (Cooperativa de Laticínios do Vale do Itabapoana Ltda), que deve inaugurar o novo Posto de Vendas da CAVIL na Rodovia que liga Bom Jesus a Itaperuna, na próxima semana, o que resultará num aumento considerável de vendas de seus produtos.

Otávio Amaral, presidente da CAVIL


"Nesta Rodovia passam cerca de um milhão de veículos por dia, em épocas especiais. Com este Posto, incrementaremos bastante as vendas, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região. Temos cerca de 82 funcionários e 420 cooperados. Além disso, injetamos, mensalmente, cerca de 1 milhão e 500 mil reais, na sociedade", salientou.


Leite da multinacional Lactalis é resfriado na CAVIL


Uma parceria com a Lactalis, a maior multinacional do mundo no setor, faz com que a CAVIL resfrie mensalmente o leite adquirido pela empresa francesa de produtores regionais, permitindo que os cofres da cooperativa recebam um valor adicional em torno de 60 a 70 mil reais mensalmente.


Otávio Amaral: "energia fotovoltaica irá diminuir os gastos com energia"


Otávio prepara um projeto para ser apresentado ao BNDES, cuja presidente é a bonjesuense Maria Silvia Bastos Marques:                 "Pretendemos utilizar a energia fotovoltaica na CAVIL, o que diminuirá consideravelmente os gastos com energia. Com essa economia, poderemos fazer um repasse considerável para os cooperados".


Eurico Moreira de Faria, o fundador da CAVIL



Fotos dos presidentes da CAVIL


Outra novidade comunicada pelo presidente da CAVIL é a disponibilização do setor jurídico da empresa para orientar os funcionários e cooperados em questões pessoais, o que permitirá mais qualidade de vida a todos.

CAVIL foi fundada no dia 11/01/1948


Otávio Amaral preserva os documentos históricos da CAVIL

CAVIL alavancará as vendas com o novo Posto de Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário