quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prefeitura emite comunicado sobre nota da APAE




Comunicado

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, sabedora dos relevantes e essenciais serviços prestados pela APAE de nossa cidade, que com tanto amor cuida de nossas crianças com necessidades especiais, vem a público informar, sem fugir de suas responsabilidades, que o convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais será regularizado.
É importante dizer que a Prefeitura, através do Prefeito Roberto Tatu, se preocupa sim, e muito, com a instituição. Prova disso é a existência de convênio celebrado entre APAE e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, convênio este que vem sendo cumprido em sua integralidade por ambas as partes.
O acerto em um convênio não serve para justificar o erro cometido em outro. Por esse motivo pedimos desculpas sinceras à APAE, aos pais dos alunos e, principalmente aos alunos.
Trabalharemos de maneira incessante para que problemas como esse não voltem a ocorrer.

Esta nota foi emitida a partir de manifestação de Marisa Borges, representante das mães da APAE, em facebook, que foi repercutida no blog do Jailton da Penha, intitulada "Onde está a verba do FUNDEB destinada à APAE?". Veja o texto em:

http://jailtondapenha.blogspot.com.br/2017/05/onde-esta-verba-do-fundeb-destinada-apae.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário