domingo, 24 de setembro de 2017

Pe. Gervásio Gobato completou 78 anos de idade

Fotos de Edson Silva. 


Comemorou, dia 22 de setembro, 78 anos de idade, o Padre Gervásio Gobato, da Igreja de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Laje do Muriaé (RJ). Carismático, tem sido aclamado nos diversos municípios onde se faz presente.

Silvio Andrade fez um depoimento emocionado, no facebook:

Hoje, de forma especialíssima, rendemos graças a Deus Todo-Poderoso pelo dom da vida do Revmo. Padre Gervásio Gobato, que completa 78 anos de idade! Neste aniversário natalício, peço ao Senhor que dispense em favor desse humilde servo da Messe, todas as graças e bênçãos que lhes sejam necessárias para uma vida em plenitude, de forma que, a cada dia mais seu ministério renda bons frutos ao Reino de Deus, e ele permaneça fiel a Nosso Senhor Jesus Cristo, à Santíssima Virgem Maria e à Igreja, Una, Santa, Católica e Apostólica! 
Confesso que conhecê-lo foi um divisor de águas em minha vida e, apesar de alguns pensamentos diferentes, com ele tenho aprendido que, por mais que eu caia, não devo desistir, pois preciso, por amor a Deus, à Virgem Maria e à Igreja, ocupar o lugar que me está reservado na Jerusalém Celeste! 

A ele, o meu agradecimento público, por todo ensinamento, apoio, atenção e paciência para comigo!

Ao Revmo. Padre Gervásio Gobato, Arauto do Evangelho, os meus parabéns!!!
Ad multos annos!
“Que minha oração suba até vós como a fumaça do incenso” (Salmo 140, 2)









(Notícia encaminhada por Maria Beatriz Silva, do CCMB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário