domingo, 24 de dezembro de 2017

Festa Italiana foi um marco em Bom Jesus do Itabapoana


Vejam novas fotos, nesta segunda postagem sobre a inédita e histórica Festa Italiana, organizada pela Paróquia Pessoal do Senhor Bom Jesus Crucificado e Imaculado Coração de Maria, em Bom Jesus do Itabapoana.
















A primeira Festa Italiana que ocorreu, ontem, no Colégio Estadual Governadores Roberto e Badger Silveira, após o desfile das Famílias Italianas, constituiu-se em mais um evento relevante a fortalecer o resgate de nossa história e cultura.
Foram cadastradas cerca de 109 famílias de origem italiana em nosso município.










































2 comentários:

  1. Boa Tarde, meu nome é Ygor Francisco de Oliveira Lamóglia, e a muito tempo tento buscar e descobrir a origem do meu sobrenome, mesmo com muitas pesquisas ainda não consegui descobrir muita coisa, ao olhar seu blog identifiquei pessoas com o sobrenome LAMOGLIA referente ao mesmo que o meu, eu ficaria grato se alguém com informações sobre minha família pudesse entrar em contato comigo.
    Meu número é (32) 9 88536916 - Também é o meu WhatsApp.
    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Ygor, aqui pode ser um bom ponto de início http://www.cognomix.it/mappe-dei-cognomi-italiani/LAMMOGLIA

    ResponderExcluir