domingo, 20 de maio de 2018

COLAR DE TROVAS. TEMA: INVERNO

Organização:
Neiva Fernandes 💞💞💞💞💞💞💞💞💞
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
                01
Sem o cobertor de orelhas,
difícil é  adormecer.
A dois,  somos como ovelhas,
com sua lã pra aquecer.
Melania Ludwig
          02
Com sua lã pra aquecer
as noites frias de inverno,
anseio que o anoitecer
torne nosso amor, eterno!
Aurineide Alencar
             03
Torne o nosso amor eterno, 
quero  ser seu cobertor.
Eu só  quero nesse inverno
te aquecer com meu calor!
Neiva Fernandes
               04
Te aquecer com meu calor...
Tal qual no inverno passado,
quero ficar,  sem pudor,
ao teu corpo, aconchegado.
  Janilce Simões- Campos - RJ
                05
Ao teu corpo,aconchegado,
eu quero permanecer,
no inverno tão esperado,
só  você pra me aquecer.
(Marta Codeço
-Campos-RJ)
              06
 Só você pra me aquecer
nessas longas noites frias,
pois o amor só dá prazer,
se anula as horas vazias!...
(Lucília Decarli/PR)
            07
Se anula as horas vazias
buscarei outros abraços,
tantas noites, tantos dias
sem o calor dos seus braços...
(Dáguima Verônica)
            08
 Sem o calor dos seus braços
no inverno, a cama vazia,
sinto falta dos abraços,
e carinhos que fazia.
(Maria Zilnete de M. Gomes)
            09
E os carinhos que fazia
deixavam-me alucinada
vinha a noite ,vinha o dia
e eu sempre bem preparada...
(Ester Figuerrdo)
            10
 E  eu sempre bem preparada ,
 por teu retorno ansiava.
Eras a carta marcada
 que o meu inverno
 aguardava. 
     Marialice A.Velloso
                11
O meu inverno aguardava
esperar-te apaixonada,
em meu coração guardava
seu amor, pra ser amada!
Marleide Canedo
                 12
Seu amor, pra ser amada,
é  tudo quanto eu queria.
No inverno de madrugada,
nos  braços  me enlaçaria...
Cláudia Aparecida  Teixeira da Silva
                 13
Nos braços me enlaçaria, 
nesses teus braços tão ternos,
e no aconchego eu faria
cantigas pra meus invernos.
    Ariete  Regina
                 14
 Cantigas pra meus invernos
são os carinhos que faz
e seus abraços tão ternos
me cobrem de tanta paz!
Danusa Almeida
              15
 Cobre - me com tua   paz,
  que dispensa o cobertor:
esse  inverno que me traz
muita luz e muito amor!
Amália  Marins
            16
 Muita luz e muito amor,
minha vida é sempre assim,
mas no inverno o seu calor,
esquenta dentro de mim !
Gleyde Costa
              17
Esquenta dentro de mim
tiro toda vestimenta
nosso inverno é sempre assim
um calor que não se aguenta.
Jessé  Maia de Oliveira
              18
Um calor que não se aguenta
é eu coladinho em ti.
Qualquer inverno ele esquenta.
Coisa assim eu nunca vi.
João Costa
                 19
Coisa assim eu nunca ví
você tem muito calor.
Foi no inverno que sentí
quando usei o cobertor
   José Monteiro (BJ)
                 20
Quando usei o cobertor,
foi para aquecer juntinhos,
neste inverno, com rigor,
e sentir os teus carinhos.
Ruth Hellmann
            21
 Ao sentir os teus carinhos
somos qual duas ovelhas,
nem vivemos mais sozinhos...
Sem o cobertor de orelhas!
Marleide Canedo
💞💞💞💞💞💞💞💞💞
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

2 comentários: