quinta-feira, 10 de maio de 2018

TROVAS EM HOMENAGEM ÀS MÃES

Organizadora: Neiva Fernandes                            🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
GRUPO TROVADORES EM CONSTRUÇÃO
🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

                01
Minha mãe é lutadora,
mostra o amor no coração;
tem nome de vencedora,
que lhe traz grande emoção!
Thais Souza
UBT Campos/RJ
                02
Mãe é o laço mais bonito
que Deus já pôde  fazer!...
Do ventre o amor infinito,
faz o céu resplandecer!
Marleide Canedo
                03
Faz o céu resplandecer
e até anjo entra em ação,
a mãe demostra poder
só praticando oração.
Aurineide Alencar
                 04
M de mulher e mãe
também M de Maria,
que nome doce, mamãe!
E lembra amor e alegria.
Maria Zilnete de M. Gomes
                 05
Ser mãe implica em amar,
ter responsabilidade
e aos seus filhos indicar
o caminho da verdade!
Lucília Decarli/PR
                06
Minha mãe Deus já levou,
mas tenho-a  sempre comigo.
Depois que anjo se tornou,
é, do céu, meu guia e abrigo.
Melanialudwig/SP
                07
Relembro a felicidade
no entoar da sua voz...
Minha mãe, quanta saudade
de tê-la perto de nós!
Lucília Decarli/PR
               08
Mãe é o laço mais bonito
que Deus já pôde  fazer...
Do ventre o amor infinito,
faz o céu resplandecer!...
Marleide Canedo
                 09
De tê-la perto de nós
esse é um desejo geral.
Acalanto em sua voz
tem um toque especial. 
   Marialice A.Velloso
                 10
Mãe é coisa tão bonita
e motiva os versos meus
minha terna visão fita
esta criação de Deus!
Jessé Maia
                 11
Maio é este mês de magia,
faz sentimentos brotar,
amor de mãe, alegria,
com corações a cantar!
Sandra Maria Lança
                12
Mês de amor com alegria,
trazendo paz e união,
noivas, mães,  amor,  Maria...
muitas num só coração!
Sandra Maria Lança
                 13
Mãe, palavra pequenina
de sentimento profundo,
é sempre grande heroína
com o amor maior do mundo!
Neiva Fernandes
                  14
Oxalá, mães, todo o dia,
nesse mundo de deslizes,
tenham a mesma alegria:
ver suas crias felizes!
   Ariete Regina
                 15
Pobre mãe que perde um filho
nas agruras deste mundo,
apesar do olhar sem brilho
tem no peito amor profundo.
Dáguima Verônica
                16
Mãe é palavra tão doce,
junta até os lábios meus
ao se falar como fosse,
assinatura de Deus!
   Talita Batista
              17
Minha mãe, lá no céu, brilha
Para mim, restou Saudade...
Porque ela e minha  filha,
hoje _estão_  na eternidade!
Neiva Fernandes
              18
Tem mãe que dá sua vida
por um filho, a qualquer hora,
porém eu digo em seguida,
tem quem manda o filho embora!
Aurineide Alencar
             19
Mãe, um simples ser Divino
que Deus escolheu pra mim,
parece tão pequenino,
mas sempre é gigante, sim!
Ruth Hellmann
              20
Mãe... quando choro sozinha,
sinto que, mesmo distante,
me acalenta, me acarinha
e eu volto a ficar confiante.
Melanialudwig/SP
               21
Oh tu, que tens mãe ainda!
Aproveita, abraça, beija,
pois não há coisa mais linda,
por mais feia que ela seja.
Raymundo Salles
              22
Mãe é um amor tão bonito,
num paraíso padece,
abafa seu próprio grito,
se doa, com fé, faz prece!
Danusa Almeida
             23
Mãe, nascente cativada
perante o Nosso Senhor,
és vida purificada
e almejada com amor.
Agostinho Rodrigues/RJ.
               24
Desejo a todas as mães
um amor muito profundo...
Que possam partir os pães,
matando a fome do mundo!
Neiva Fernandes
               25
Mãe, doce manto, bendita,
aroma do amor do Pai!
Sua prece o céu visita
e o filho seguro vai.
Luciana Pessanha Pires
                26
Maio... em todos os instantes
nos lembra da Mãe Querida
e daquela que, muito antes
de nascermos nos deu vida.
 Dodora Galinari/BH
💝💝💝💝🙏💝💝💝💝

2 comentários:

  1. Ficou maravilhoso este colar! As mães merecem!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo o colar, parabéns trovadores, parabéns a todas as mães.

    ResponderExcluir